Atendimentos de Aura-Soma

Beamer-420x280

É com muita alegria que o Sim Yoga anuncia uma parceria com a Terapeuta Holística Márcia de Assis Miranda.

Ela vai nos trazer a sua experiência com os atendimentos de Aura Soma, Terapia Floral, Reiki e Escalda Pés com os pés sobre pedras de quartzo rosa.

Você tem interesse em marcar uma consulta? A primeira consulta tem a duração de 1h30 e custa R$ 170.

Entre em contato pelo e-mail: simyoga.com.br

Namastê!

O que é Aura-Soma?

Chakra_set_bottles-copy-215x300

-A cura pelas cores-  

Nós somos as cores que escolhemos!

Por que as cores que você considera mais atraentes afetariam seu eu interior mais profundo?

images Desde 1984, criada por Vick Wall, existe uma terapia chamada Aura-Soma. Consiste no uso do conteúdo de 114 pequenos frascos de vidros, os quais Vick costumava dizer “As minhas Jóias”, cada um com duas camadas de líquido (parte superior e parte inferior) de cores diferentes que reúnem os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristais e bioenergética.

A Aura-Soma apresenta uma combinação da terapia das cores e da luz. Todos os cinco sentidos são acionados quando se lida com as substâncias da Aura-Soma. O sexto sentido também se desenvolve. A intuição e o “seguir o fluxo” desempenham um papel fundamental. Regiões profundas do eu interior, há muito esquecidas, assomam à consciência e podem então ser observadas.

Essas essências contidas nos frascos, penetram no corpo físico, astral e mental, afetando também os setores emocional e espiritual.

Os óleos atuam em todos os corpos de energia, mas é diferente em cada um deles.

O Beamer Light Pen-Terapia da Aura-Soma

(Irradiador de Luz)

IMG_4524_2-300x300

Foi desenvolvido através de ampolas iguais aos frascos da Aura-Soma que contém os mesmos princípios: Energias equilibradas das combinações de cores e suas vibrações; plantas e cristais.

Essas ampolas são inseridas em uma lanterna( tipo caneta), no cone da luz. A energia é aplicada em todo o nosso corpo físico,ou pontos específicos que precisam ser estimulados, e em nossos campos sutis, trazendo como efeito o nosso bem-estar físico, mental, emocional e espiritual.

É um instrumento de cura e do despertar.

O Beamer oferece a você uma maneira especial de utilização pessoal diferenciada.

” O maior professor encontra-se dentro de você mesmo.

O que nós oferecemos são apenas pontos de referência”. Vick Wall

 

Márcia de Assis MirandaEu Sou Márcia de Assis Miranda.

Escolhi a Pedagogia por sentir desde tenra idade que fazia parte da minha alma trabalhar com crianças, ensinando, mediando, construindo, despertando esses seres para sua tarefa e jornada aqui neste planeta. Com essa compreensão, comecei meu caminho como educadora. Trabalhei com crianças de dois anos até dez anos, em colégios de ensino particular em São Paulo. Dediquei vinte anos trabalhando como professora na maioria deles e coordenadora pedagógica.

Em 1995 fiz pós-graduação em Psicopedagogia e consegui entender ainda mais o processo de aprendizagem de cada criança, que é único e individual.  Cada uma tem seu estilo cognitivo, seu despertar, suas próprias experiências.

Em 2001 dediquei-me à Psicopedagogia, atendendo crianças e adolescentes.

Na minha busca pelo autoconhecimento trilhei o caminho das Terapias Complementares. Fiz vários cursos nessa área como Terapia Floral (vários sistemas), Reiki e Aura-Soma. Nesse caminhar participei de projetos como voluntária na ONG “Gotas de Flor com Amor” e na Creche Fraternidade Maria de Nazaré, atendendo com Florais.

No período de 2009 a janeiro 2012, criei e implantei o “Projeto Flor e Ser”, atendendo crianças Autistas e suas famílias. A missão era elevar e expandir a consciência para uma vida mais equilibrada, através das terapias vibracionais, da educação das sensibilidades (música, arte, imagens, sons, brinquedos…), da orientação nutricional e da integração social. Os resultados observados foram muito gratificantes e no momento estou desenvolvendo um material de resgate de toda a metodologia e atividades lúdicas desenvolvidas, com o intuito de multiplicar essas experiências.

Em julho de 2013 montei um espaço chamado SOPRO no Porto da Lagoa em Florianópolis, que tinha como próposito o trabalho com dança e expressão corporal para gestantes, bem como com crianças, estimulando seu imaginário através da contação de histórias e vivências nas várias linguagens : arte, música, dança, dramatização etc.

Em 2015 iniciei uma pesquisa sobre as Rosas e recebi uma missão: Disponibilizar-me e abrir meu coração para transformar as pétalas das rosas em essência florais.

A partir desse momento entreguei-me a essa missão completamente e comecei a desenvolver as Essências Florais Pétalas de Rosas.

Hoje já tenho 11 essências cujo objetivo maior é o “Desabrochar do Ser” com pureza, gratitude, respeito para com a vida.

Essas essências nos trazem muito amor para podermos doar amor; ajudam-nos a termos uma comunicação alegre por meio de um coração aberto; despertam a rosa interior que dorme em cada um de nós; ajudam-nos a buscar um sentido maior para a nossa existência aqui na Terra, trazendo mais amor em nossa vida.

Algumas palavras-chaves dessas essências: Leveza, Abundância, Criatividade, Proteção, Paz, Auto aceitação, Beleza, Gentileza, Renascimento, Equilíbrio, …

Cada vez mais a criação, isto é, a co-criação dessas essências está sendo orientada e desenvolvida com muito carinho, dedicação, amor e muita gratidão para com todos os seres que estão ancorando e sustentando toda essa energia, aqui neste momento presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *