Você gosta do que faz?

Como muitos já sabem tenho formação em publicidade e trabalhei por alguns anos com isso. Desde o segundo ano da faculdade já senti que o meu caminho talvez  não fosse este, mas decidi que iria aprender a gostar do que eu estava fazendo para conseguir concluir meu curso universitário.

Desde então passei a estudar yoga e logo me identifiquei.

-“É isso, eu preciso tentar transmitir para o mundo estes magníficos ensinamentos…, não acredito que demorei tanto para vivênciar o yoga!”

Um impulso imenso tomou conta de mim, mesmo trabalhando em outra área, todo o meu tempo livre foi destinado a tornar viável minha atividade com esta filosofia de vida.

Passei por alguns anos no seguinte questionamento: Será que eu não posso dentro da realidade da vida procurar fazer aquilo que eu faço com mais prazer? Ou seja, gostar daquilo que eu faço? E de fato comecei a gerar gratidão ao meu trabalho de publicitária por me proporcionar as condicões para ir construindo o meu sonho.

Hoje eu gosto do que faço e faço o que gosto!   

Mas para tudo existe um processo, o video a seguir é estimulante para que talvez você de o primeiro passo. Algo precisa ser feitoi agora! A minha sugestão é  aprenda a gostar do que faz, com isso começará a abrir os caminhos que o levarão a realizacão. Seja na profissão ou na vida pessoal.

Existem muitos motivos para gostarmos do nosso momento presente. Seja ele qual for. Pare e permita-se enxergar de maneira diferente, começe a criar novos pontos de vista sem precisar mudar o fato.  Isto sem dúvida, provocará uma metamorfose!

Desejo que tenha coragem e discernimento.

Simone Saavedra

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=F12DAS-ZNDY&feature=player_embedded]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *